A Academia de Ensino da Polícia Civil da Paraíba (Acadepol/PB) publicou um edital de processo seletivo, na segunda-feira (7), para cadastro de reserva de professores e monitores. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da entidade.

A seleção terá duração de cinco anos, contados a partir da publicação do edital. Os aprovados serão pagos por hora-aula, de acordo com a escolaridade de cada um.

A finalidade do processo seletivo é formar um cadastro de profissionais especializados e compor o banco de currículos para seleção, na forma de prestação de serviços.

Para o cargo de professor, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo, comprovar experiência em docência e experiência profissional.

Para a função de monitor, é preciso ter comprovação de cursos na área requisitada e declaração do professor de um dos cursos.

A avaliação será feita com base na experiência do candidato e na disponibilidade de trabalho.

Esse quadro de professores e monitores poderá ser convocado para workshops, seminários, palestras, oficinas, minicursos, jornadas e simpósios, entre outras atividades da Acadepol, de acordo a demanda.

Os selecionais poderão atuar também em atividades pedagógicas e em áreas parecidas de formações promovidas pela instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 1 =