O pré-candidato a prefeitura de  João Pessoa pelo MDB nas eleições deste ano, o radialista Nilvan Ferreira acusou na tarde desta sexta-feira (28) a Prefeitura de João Pessoa de proibir os prestadores de serviços de receber os pré-candidatos em casa sob ameaças de serem demitidos.  “Essas pessoas ligam para mim e pedem que eu vá a casa delas, mas  que o eu deixe o  meu carro na outra rua e venha a pé. Isso é um absurdo”, disse.

Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o radialista afirmou que essa atitude da Prefeitura demonstra o  medo que  gestor tem de perder a campanha. “Vivemos em uma democracia, onde o cidadão tem o direito de escolher o seu representante”, desabafou.

Ainda durante a entrevista, Nilvan Ferreira relatou que nas suas visitas tem percebido na maioria das casas uma pessoa perdeu o emprego por causa  da pandemia da Covid-19.  “Temos reverter essa situação. Em sendo prefeito, vou criar programas de geração de emprego e renda com a liberação de crédito para que as pessoas voltem a trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 3 =