Guarnições da Polícia Militar vararam a madrugada a procura de um quarto homem envolvido em roubos e assaltos em Ponto de Campina e bairros da Capital. Na noite de sábado (15), depois de muita perseguição e tiroteio, os policiais prenderam dois rapazes, um de 22 e outro de 26 anos, e apreenderam uma adolescente, de 16 anos. Eles são suspeitos de fazerem parte do mesmo grupo criminoso.

Durante a perseguição, o trio capotou uma caminhonete, cor prata, Touro, em uma avenida entre o os bairros de Intermares, em Cabedelo, e Bessa, em João Pessoa. Antes, os suspeitos teriam roubado mais dois veículos, um no Bessa, e outro em Ponta de Campina. Eles haviam deixado os veículos no estacionamento de um supermercado da cidade, na BR-230, e roubaram um terceiro, quando foram perseguidos e presos pela polícia.

Um policial militar atirou no veículo que capotou na pista. As informações foram repassadas pelo major Bruno, comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) da PM. A adolescente apreendida tem 16 anos de idade e veio do município de Juazeirinho a convite de um dos homens do grupo.

Além dos carros, a polícia apreendeu ainda uma pistola, carregadores, munições, uma caixa com grampos, dois rádios comunicadores, mais de 2 mil reais em dinheiro e um aparelho que bloqueia sinal de trava e alarme de carro.

O grupo planejava roubar vários carros neste fim de semana, na Grande João Pessoa, mas os planos foram frustrados com a resposta imediata da PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + nove =