Depois de quatro anos, Dejan Petkovic não faz mais parte da equipe de comentaristas da Globo. Em comum acordo, o ex-jogador e a empresa vão encerrar o vínculo no dia 1º de agosto.

O sérvio chegou à Globo em 2018, pouco antes da Copa do Mundo da Rússia. Na empresa, comentou jogos e participou de programas. Este ano, ele manifestou seu desejo de ter mais tempo para se dedicar a projetos pessoais.

A Globo divulgou nota sobre a saída de Petkovic:

“Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais”.

Petkovic, de 49 anos, chegou ao Brasil em 1997, para atuar pelo Vitória. Também vestiu as camisas de Flamengo, Vasco, Fluminense, Goiás, Santos e Atlético-MG. Chegou a tentar ser treinador entre 2014 e 2017, período em que comandou Athletico-PR (sub-23), Criciúma, Sampaio Corrêa e Vitória.

ge.globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 + seis =