Pessoas com dificuldades para agendar vacinação em João Pessoa podem contar com um número de WhatsApp para auxiliar no agendamento. Muitas pessoas ainda não sabem que podem contar com o serviço para tentar solucionar o agendamento sem precisar sair de casa. Basta um celular com internet e o aplicativo do WhatsApp baixado que é possível resolver o caso.

Como apurou o ClickPB, em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas com dificuldades com agendamento da vacinação no app ou site podem entrar em contato através do número 9.8600-4815 e enviar mensagem ou telefonar para tentar solucionar a situação.

Segundo dados do último boletim da Sedes, nesta segunda-feira (16), o município já conta com um total de doses aplicadas de 705.920, sendo 478.794 D1 e 214.551 D2. Além disso, 12.575pessoa já receberam uma dose única da Janssen.

De acordo com o secretário de Saúde, Fábio Rocha, a meta é concluir a vacinação com a primeira dose de adultos com mais de 18 anos ainda em agosto. Com essa fase concluída, será implementado o projeto para vacinar adolescentes a partir dos 12 anos com comorbidades neurológicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 3 =