Na pesquisa do Instituto Consult para a disputa de prefeito em João Pessoa o candidato Ricardo Coutinho (PSB) lidera o índice rejeição com 47%. Em seguida, aparece o candidato Cícero Lucena (Progressistas) com 27% de rejeição. Na terceira colocação está o candidato Ruy Carneiro (PSDB), com 13%. Os números foram divulgados nesta terça-feira (20) durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

O candidato do MDB, Nilvan Ferreira, aparece na quarta colocação com 11% de rejeição. Wallber Virgolino, candidato do Patriota, segue na quinta posição, com 9,8% de rejeição. Na sequência aparece, Anísio Maia (PT) com 5,2%; Raoni Mendes (DEM), com 3,0%; Edilma Freire (PV) com 2,9%; João Almeida (Solidariedade) com 2,5%; Rama Dantas (PSTU) com 1,2%; Ítalo Guedes (PSOL) com 1,0%; Carlos Monteiro (REDE) com 0,4%; Rafael Freire (UP) com 0,3% e Camilo Duarte (PCO) com 0,1%.

 

A pesquisa foi encomenda pelo Sistema Arapuan de Comunicação e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PB-01936/2020.

O levantamento ouviu 1000 eleitores entre os dias 16 e 18 deste mês de diferentes faixas etárias residentes em 40 bairros da cidade de João Pessoa.

A pesquisa possui uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + dois =