Uma perseguição policial que começou nas proximidades da Santinha na Pedro II, deixou um policial militar e outros dois homens feridos, na manhã desta terça-feira (5), em João Pessoa.

O policial militar foi atingido por um tiro de raspão na Cabeça. Ele foi socorrido por viaturas da Polícia Militar, já as outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma. Um homem estava em um carro e outro foi baleado numa parada de ônibus.

De acordo com a polícia, a perseguição iniciou-se na Avenida Beira-Rio, passando pela Pedro II e chegando a BR-230. Os ocupantes do carro, com placas de Natal-RN, para despistar a polícia atiram a esmo na avenida e atingiram as duas pessoas que estavam passando. A perseguição, continuou até as proximidades da mata do Buraquinho na Unipê.

Vídeos de pessoas que presenciaram a ação mostram a BR interditada enquanto acontece a troca de tiros. A Polícia Militar solicitou o apoio do Bope e do helicóptero Acauã. Há informações que um dos suspeitos estaria ferido dentro da mata.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + quinze =