O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 80 anos, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (30).

Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, após passar por uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito.

Segundo o Boletim médico do hospital, “o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”.

Pelé foi hospitalizado em 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, o tumor foi identificado.

Em uma rede social, ele agradeceu a equipe médica do hospital.

“Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa”.

“Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, completou.

O ex-jogador foi submetido ao procedimento em 4 de agosto.

Durante o período da internação, ele também usou as redes sociais para agradecer às mensagens de carinho.

Postagem do rei Pelé no Instagram nesta sexta-feira (10). — Foto: Reprodução/Instagram

Ele também usou a ferramenta para postar desejando forças ao cantor Roberto Carlos, após a morte do filho do cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =