Bloco Principal 3

Pedro não aparece para treinar no Flamengo nesta segunda; atacante alega dores no rosto

O atacante Pedro não compareceu ao treino do Flamengo desta segunda-feira, que estava marcado para as 9h (de Brasília) no Ninho do Urubu. O fim de semana foi marcado pelo episódio de agressão do preparador físico Pablo Fernández ao jogador, que também será punido por ato de indisciplina.

Sampaoli chegou ao Ninho do Urubu por volta das 7h30 (de Brasília), e os atletas foram aparecendo logo na sequência. Pedro, que era aguardado, não se reapresentou. No início da tarde, os empresários do jogador avisaram à diretoria que ele faltou porque está com dores no rosto e não se sente confortável.

Flamengo vai esperar a justificativa do atacante antes de decidir se haverá nova punição. No domingo, a diretoria já havia definido que Pedro será multado por ter se recusado a seguir no aquecimento durante o segundo tempo contra o Atlético-MG.

O contrato do jogador foi renovado em janeiro deste ano, quando ele passou a receber um dos maiores salários do elenco. O novo compromisso é válido até dezembro de 2027.

Na partida de sábado, a negativa de Pedro de se aquecer quando Sampaoli ainda poderia fazer uma substituição irritou Pablo Fernández, que, no vestiário, cobrou o atacante.

Houve uma pequena discussão entre as partes antes que o preparador desse um soco no rosto de Pedro. Horas depois, o atacante foi à delegacia prestar depoimento e realizou exame de corpo de delito, que constatou lesões no rosto e na boca.

GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri