A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, nesta terça-feira (04), afirmou que tem conversado com representantes do turismo de João Pessoa e Campina Grande para nomear Juliette Freire como embaixadora informal do estado.

“Realmente é uma pessoa que tem um peso muito grande. Tudo o que ela fala repercute muito e faz tempo que estamos discutindo para fazer parceria com Juliette, na retomada do turismo ela já tem uma papel importante agora e vai nos ajudar muito mais”, declarou.

Em entrevista concedia ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, Avelino elogiou a participante da edição 2021 do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, e lembrou que a paraibana bateu um recorde nas suas redes sociais ao alcançar a marca de um milhão de curtidas em uma postagem no Instagram em seis minutos.

“O que a gente queria era transformar ela em embaixadora informalmente, como se faz com artistas, personalidades. Ela pode ocupar esse papel, tem se posicionado muito bem em questões sociais, como racismo, homofobia e xenofobia, defende muito o nordeste, é uma personalidade interessante e isso fez ela tenha se transformado em um fenômeno”, arrematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 2 =