Após a repercussão do vídeo do pastor Robson Fernandes, de Campina Grande, em que ele critica fiéis que votem na esquerda e afirma que irá restringi-los em atividades religiosas, um outro pastor,da Comunidade Batista do Caminho, respondeu ao conteúdo e afirmou que Robson está se portando como “o filho do Diabo”.

Em conteúdo publicado no instagram, Zé Barbosa Júnior, que se declara “um pastor de esquerda”, direciona sua mensagem ao povo de Campina Grande e cita que recebeu o vídeo. Júnior diz que recebeu um “vídeo lamentável, horroroso, de um pastor aqui da cidade (em menção à Campina)”.

Ao longo de sua fala, Júnior diz que Robson cometeu ao menos três crimes eleitorais ao longo da pregação: calúnia, injúria e difamação. Segundo Zé, ele chama Lula de assassino de crianças, abortista.”O pastor Robson comete crimes, além de cometer assédio eleitoral”.

No final do conteúdo, o pastor afirma esperar que o conteúdo chegue até o pastor da Igreja Nova Vida. “Espero que esse chegue até você. Você comete pecado ao usar o púlpito da sua igreja para mentir. Você usa o púlpito da sua igreja, que deveria ser usado para pregar o evangelho, para falar mentiras e para então se portar como um filho do Diabo. Que a bíblia diz que o pai da mentira é o diabo”, dispara.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + doze =