Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Além do primeiro caso suspeito da variante Ômicron que Secretária de Saúde do Distrito Federal investiga, outros três casos da variante estão em análise em laboratório para o sequenciamento genético.

De acordo com a apuração da CNN, com isso, passa para quatro o número pacientes suspeitos com a Ômicron no Distrito Federal. Agora, são seis casos da variante que estão em investigação para determinar se foi a nova cepa a causadora da doença.

Na última atualização feita pelas secretarias estaduais ao Ministério da saúde, foram informados 4 casos suspeitos no Distrito Federal, um em Minas Gerais e um em São Paulo. Todos estão em análise aguardando o sequenciamento dos resultados.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou, esta terça-feira (30), que serão enviadas para análise laboratorial confirmatória as amostras de dois brasileiros que, preliminarmente, apresentaram resultado laboratorial positivo para a variante Ômicron da Covid- 19, após a testagem realizada pelo laboratório Albert Einstein.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + 12 =