O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) ficará aberto na próxima segunda-feira (20), Dia do Comerciário, para ser mais uma opção de lazer para pessoenses e turistas que quiserem aproveitar o local como opção de lazer em meio à natureza. Na terça (21), o parque será fechado e, no dia seguinte, voltará a ser aberto.

Um dos mais belos espaços em área verde da Capital, o Parque Arruda Câmara conta com lago, parquinho infantil, locais para piquenique, além de uma imensa variedade de animais da fauna brasileira. Inaugurado em 1922, com base em modelos europeus, o Parque conta com uma área de 23,930ha (hectares), com vegetação que possui exemplares de Pau-Brasil, Barriguda, Gameleira e outras. Para os que vêm acompanhados de crianças, a Bica tem opções para brincadeiras no parquinho infantil ou passeio de pedalinhos e triciclos no Lago das Cinco Fontes.

A Bica mantém todos os protocolos de segurança, a fim de conter a pandemia da Covid-19, com uso obrigatório de máscara no local, totens com álcool gel e marcações para manter o distanciamento social e evitar aglomerações.

Serviço – O Parque Arruda Câmara está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto normalmente de terça a domingo, das 8h às 12h e das 13h às 17h (com fechamento da bilheteria às 12h e às 16h). A entrada custa R$ 2,00 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos. Mais informações através do telefone 3218-9710.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + vinte =