Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A informação foi divulgada pela Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), através nota, foi alertado para a possibilidade de greve da categoria e da paralisação do país, cenário que remete às últimas paralisações, realizadas em 2015 e 2018.

“Estamos alertando a muito tempo das consequências dessa política de preços da Petrobras e caos econômico que ela esta causando na sociedade. A verdade é que, de uma forma ou de outra, mantendo-se essa política cruel de preços da Petrobras, o país vai parar novamente. Se não for por greve, será pelo fato de se pagar para trabalhar. A greve, é o mais provável”, afirma o documento.

Segundo a Abrava, “a grande falha e incompetência do Governo Bolsonaro foi não ter reestruturado a Petrobras e suas operações no início do governo, de não ter dado início a mudanças estruturantes na empresa”.

“O governo se acomodou e por ironia do destino o Ministro apelidado de posto Ipiranga, que deveria resolver esse problema, é o grande culpado deste caos, e hoje chegamos nesse ponto crítico, sendo que ainda temos sérios riscos de falta de diesel. Bolsonaro precisa entender que ficar dando “xilique” não vai resolver o problema”, critica a entidade.

F5 Online com informações do Globo Rural

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − sete =