Começou mais uma temporada do The Voice Kids! O público estava na expectativa e não via a hora de conhecer os novos talentos da competição.

Neste domingo, 6/6, Gaby Amarantos – que fez sua estreia como técnica – , Carlinhos Brown e Michel Teló tiveram a difícil missão de escolher os primeiros participantes de seus times.

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.

Confira agora o primeiro dia de Audições às Cegas:

Sofia Farah
A participante de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, cantou “Mercedez Benz” e encantou os técnicos. “Chega aqui e canta Janis Joplin. Estou impactada!”, disse Gaby Amarantos. “Você é o tipo de pessoa que me toca e me inspira”, completou. Todos viraram a cadeira para ela. Sofia escolheu ficar no time Brown.

Edu Lima Sanfoneiro
De Craíbas, Alagoas, Edu Lima Sanfoneiro começou sua apresentação com a música “Verdadeiro Amor”. Gaby Amarantos virou a cadeira segundos depois. Michel Teló também mostrou que queria o participante em seu time e disse: “Que coisa mais linda!”. Edu agradeceu o carinho dos dois, mas escolheu ficar no time de Gaby. “Você é lindo. Você é o Brasil que eu acredito. Viva a música brasileira, viva você!”, disse a técnica, emocionada.

Rafaela Carrer
Cantar Alicia Keys não é para qualquer um. E Rafaela Carrer, de Piratininga, São Paulo, mostrou todo seu talento ao cantar “Girl on Fire”. Carlinhos Brown foi o primeiro a virar a cadeira para ela. Em seguida, foi a vez de Teló e Gaby Amarantos. “Você colocou fogo nesse palco”, disse Teló. “É uma música difícil de ser cantada”, completou Gaby. A participante escolheu ficar no time Teló.

João Vitor Kindel
O participante de Taió, Santa Catarina, cantou “A Whole New World” e emocionou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para ele. “Você tem uma voz impressionante”, disse o técnico. João Vitor ficou bastante emocionado e falou de sua paixão pela música. “Eu gosto disso aqui, de estar com o microfone na mão, cantando para as pessoas.” Feliz com a conquista, vibrou ao perceber que está oficialmente no Time Brown.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − quinze =