Juliette maquiadora, apresentadora, atriz ou apenas influenciadora digital. De todas as expectativas em torno da campeã do “BBB 21”, uma é certa que será atendida. A paraibana está se preparando para se lançar como cantora. E não vai demorar. Se os fã chegaram a reclamar que ela andava um pouco sumida das redes, saibam que, entre um compromisso e outro, os ensaios já começaram. Cantar será sua prioridade.

Juliette vem soltando a voz e conta com a ajuda de um profissional da área. Acompanhada de sua fiel equipe, a vencedora do reality tem traçado seu plano de carreira na música, como a escolha de repertório e de possíveis parcerias.

O talento musical da maquiadora já chamava atenção durante sua permanência no “BBB”. Com ou sem microfone, nas festas ou nas rodinhas de conversa, ela sempre arrumava um jeito de cantar, e dizia que a música a ajudava a ficar mais tranquila.

Desde que saiu do “BBB”, com R$1, 5 milhão no bolso, ela segue com a agenda lotada de compromissos. Na sexta-feira, Juliette conseguiu um tempinho e viajou para São Paulo para cuidar dos dentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 + 16 =