A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (26), uma paraibana, de 26 anos, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, durante fiscalização de rotina em combate ao tráfico internacional e doméstico de entorpecentes. A passageira portava presa em seu corpo, na região da barriga, uma cinta que continha em seu interior cerca de 4,2Kg de cocaína (pasta base).
Diante da situação, a cozinheira recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Sede da Polícia Federal em Recife, para realizar os procedimentos de Polícia Judiciária, em que foi autuada pela prática do crime de tráfico drogas.
Além da droga também foram apreendidos um aparelho celular e bilhetes aéreos. A presa será encaminhada para a audiência de custódia e caso seja confirmada a sua prisão preventiva será levada para a Colônia Penal Feminina e ficará à disposição da Justiça Estadual.
Esta é a 7ª apreensão de drogas realizada no aeroporto dos Guararapes no ano de 2023 – até agora foram apreendidos 16Kg de cocaína e 36,5Kg de skunk e realizada a prisão de sete pessoas.
MaisPB