Mais um crime de violência doméstica é registrado. Maria Cecília Barbosa, de 41 anos, que é natural de Barra de Santana, no Cariri paraibano, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-companheiro,  o motorista Rafael dos Santos, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da cidade de São Paulo, onde residia. De acordo com informações da polícia, o homem teria feito a vítima de refém.

Após matar a ex-mulher, o homem ainda atirou em três policiais e também foi baleado. Maria Cecília e Rafael estavam separados e o caso foi registrado na tarde de segunda-feira (16). Conforme informações, a Polícia Militar foi chamada para a ocorrência de um caso de uma mulher feita de refém e acabou sendo recebida a tiros. Todos foram levados para o hospital e, de acordo com o último boletim, o quadro dos policiais era estável. Não foi informado sobre o quadro de saúde do atirador.

Com a chegada da polícia, como apurado pelo ClickPB, o motorista ainda é apontado por ter armado uma emboscada, avisando que iria se entregar, colocando a arma no chão, mas acabou atirando 10 vezes contra os policiais. Após receber um tiro no peito, foi levado em estado grave ao Hospital Geral de Guarulhos. em seguida, seguirá para a prisão, acusado de feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − catorze =