A Paraíba deve receber, nesta terça-feira (8), 42.120 mil doses da vacina da Pfizer/BioNTech contra à Covid-19. A informação foi confirmada ao Portal Paraíba pela assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB). Ainda segundo a pasta, a nova remessa de imunizantes chegará no Aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa, no final da tarde.

Ainda não há confirmação do público alvo que será adotado pelo Governo do Estado.

João Pessoa
Após suspensão no fim de semana por conta da aplicação das provas do concurso da Saúde, a Prefeitura de João Pessoa retoma nesta segunda-feira (7), sua campanha de vacinação contra a Covid-19, com a aplicação da primeira dose para o público 50+, idosos e pessoas com comorbidades acima de 18 anos.

Os imunizantes da Pfizer devem ser usados para continuidade desses grupos e redução do grupo sem comorbidades para 45+.

Campina Grande
A prefeitura de Campina Grande segue com a aplicação da vacina nas pessoas que fazem parte de grupos prioritários mas que, por algum motivo, ainda não receberam o imunizante. Fazem parte do grupo as pessoas com comorbidades, idosos, autistas, pessoas com Síndrome de Down, Paralisia Cerebral, grávidas e puérperas com comorbidades ou prescrição médica, que ainda não receberam a primeira dose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − 4 =