A Paraíba tem 19 pacientes na fila de espera por leitos Covid-19, todos na região metropolitana de João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Paraíba pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com o boletim da SES-PB, são 9 pacientes no aguardando por leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 10 em fila de espera por vagas de enfermaria espalhados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais da região metropolitana nesta sexta.

Segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde, os números tem caído em toda a Paraíba em decorrência da abertura de novos leitos espalhados pelos 223 municípios da Paraíba. O estado chegou a ter o número recorde de 85 pacientes em filas de espera.

Dados da Covid-19 na Paraíba

A Paraíba registrou, nessa quinta-feira (25), 1.672 novos casos da Covid-19. Agora, a o Estado totaliza 251.278 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Também foram confirmados 50 novos óbitos desde a última atualização, atingindo a marca total de 5.404 vítimas da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − 4 =