As inscrições para 160 vagas para o cargo de médico que irá trabalhar em hospitais do Estado da Paraíba no combate ao coronavírus começou nesta segunda-feira (1º) e termina na próxima quarta-feira (03). As informações foram publicadas no suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os profissionais serão designados para trabalhar nos serviços da Rede do Estado de Saúde, em princípio nos municípios dos Centros de Referência para a Covid-19, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Piancó, podendo ser realocados, caso haja necessidade dos serviços que estão no Plano de Enfrentamento da Covid-19.

Os candidatos devem se inscrever, por meio do site do Portal da Cidadania, de forma exclusiva online e gratuita. Deve-se acessar a barra que trata de Concursos e Seleções. De acordo com o DOE, que o ClickPB teve acesso, são 100 vagas para médico clínico e 60 médicos intensivistas. A carga horária semanal é de 24 horas, podendo ser feito em pelo menos dois turnos de 12 horas, e o plantão tem valor de R$ 1.800,00.

Como requisitos obrigatórios estão anexar os documentos pessoais e títulos para os cargos na área de concorrência. Isso em formato PDF. Os documentos pessoais são RG/CNH; CPF; Pis/Pasep; Comprovante de residência; Diploma de Graduação em Medicina; Carteira de Reservista (Candidatos do sexo masculino); Título de Eleitor com os comprovantes de votação do último processo eleitoral ou Certidão de quitação eleitoral; e Carteira de Registro da Categoria Profissional.

O Resultado Preliminar do referido processo será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, no site da http://espep.pb.gov.br e no Portal da Cidadania na data presente no Cronograma e caberá Interposição de Recurso.  O prazo de duração dos contratos será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindindo a qualquer momento a critério da administração, desde que haja modificação no estado de calamidade pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × quatro =