O Palmeiras, São Paulo e Fluminense foram mal na Libertadores na noite dessa terça-feira (18). Com os reservas, no Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado por 4 a 3 pelo Defensa y Justicia (Argentina); No Morumbi, o São Paulo também com uma equipe alternativa recebeu o Racing (Argentina) e acabou derrotado por 1 a 0. O Fluminense perdeu a oportunidade de garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Junior Barranquilla (Colômbia), no estádio do Maracanã.

Palmeiras

Mesmo com o resultado, o Verdão manteve a liderança de sua chave com 10 pontos, mas viu diminuírem as chances de garantir a melhor campanha geral da competição, o que vale vantagens nas próximas fases. Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, e tendo pela frente o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira (20) contra o São Paulo, o técnico Abel Ferreira optou por colocar em campo nesta terça uma equipe alternativa.

São Paulo

A derrota deixou o Tricolor na segunda posição da chave, com 8 pontos. A liderança ficou com o Racing, com 11 pontos, que garantiu sua passagem para as oitavas de final.

Entendendo que a classificação para a próxima fase da competição continental está próxima, o técnico argentino Hernán Crespo decidiu poupar os titulares para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, programado para a próxima quinta-feira (20).

Fluminense

Com a derrota, o Tricolor ainda continua liderando o Grupo D com 8 pontos, sendo seguido pelo River Plate (Argentina), que, com 6 pontos, enfrenta o Santa Fe (Colômbia) na próxima quarta-feira (19).

Agora, o Fluminense volta as suas atenções para o Campeonato Carioca, onde faz o segundo jogo da final contra o Flamengo, no próximo sábado (21). Pela competição continental, o Tricolor volta a entrar em campo na terça-feira (25), contra o River Plate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 3 =