Um palco desabou durante o show de uma banda no Forró da Lua, em Ipirá, na noite da sexta-feira (24). Na hora do acidente, o cantor Ronny Peruano estava dançando com um bailarino no centro do palco. Ainda estavam na estrutura outros músicos da banda.

A festa em que aconteceu o incidente é particular.

A organização informou que o acidente aconteceu, mas estão todos bem e não houve feridos.

Apesar disso, o cantor Ronny Peruano disse no Instagram que teve um machucado na perna, mas sem gravidade. Ele gravou uma série de stories comentando o fato.

“Agradecer a todo mundo que tá mandando mensagem, todo mundo tá preocupado com o ocorrido de ontem na cidade de Ipirá. Na hora que meu amigo Darley subiu no palco (…) Ele sobe pra gente fazer aquela brincadeira boa, e o palco acabou desmoronando com a gente. Foi uma situação bem constrangedora, de verdade. Acabei machucando minha perna um pouco, mas graças a Deus ninguém teve nada de grave”, diz o cantor.

Ele seguiu, lamentando as pessoas que fazem piada com o episódio. “Agradeço demais o apoio de vocês. Infelizmente tem gente que faz meme, faz graça dessas coisas. Mais uma vez obrigado a preocupação de todos. Quero deixar bem claro que tá tudo bem, graças a Deus”, finalizou ele, que depois de Ipirá ainda fez show em Irará.

Veja abaixo o video:

 

 

ofarolpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um + dois =