Bloco Principal 1Policial

Pai suspeito de estuprar filha é preso na PB; tio participava dos abusos, diz polícia

Um homem de 36 anos, que estava foragido desde o ano de 2021, foi capturado pelas autoridades nesta quarta-feira, dia 24, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. A prisão ocorreu na cidade de Juarez Távora, localizada no Agreste da Paraíba. A vítima, atualmente com 13 anos de idade, sofria os abusos desde os 9 anos.

Segundo informações fornecidas pelo delegado Fábio Facciolo, da Polícia Civil, o suspeito havia fugido para o estado de Pernambuco. No ano de 2021, ele deixou Juarez Távora juntamente com seu irmão, tio da vítima, que também é suspeito de abusar sexualmente da menina. Após denúncias de que o homem havia retornado recentemente à região, a polícia empreendeu esforços e conseguiu efetuar a prisão nesta quarta-feira.

De acordo com o delegado, durante as investigações foi constatado que a vítima havia sofrido um aborto recente, e que o suspeito, o próprio pai, seria o responsável pela gravidez. O tio da menina, que possui um mandado de prisão em aberto, continua foragido até o momento.

O indivíduo capturado foi encaminhado para Guarabira, onde ficará sob custódia aguardando os procedimentos legais. A prisão desse pai acusado de estupro de vulnerável traz um alívio para a vítima e a possibilidade de justiça diante dos abusos sofridos. As autoridades continuam empenhadas na localização e captura do tio da menina, a fim de que ele também possa responder pelos crimes cometidos.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri