Bloco Principal 2Policial

Pai confessa ter matado filho a facadas; Polícia vê homem como “pessoa violenta”

Fernando Borges de Souza, conhecido como ‘Pescador’, confessou nesta segunda-feira (22) ter matado o filho com facadas e fugido em seguida. O crime ocorreu na comunidade do sítio Vieira, localizada no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul paraibano. Segundo o delegado Edernei Hass, o suspeito tentou fugir mas logo foi capturado pela equipe da Polícia.

“Desde o momento em que nós efetuamos a prisão, ele afirmou que estava fugindo porque ele queria sair do flagrante e amanhã ele iria se apresentar à Polícia Civil. Ele começou a dizer que não tinha sido ele que tinha matado, mas informamos para ele que tinham testemunhos, que tinham visto. Ele falou: Realmente fui eu que fiz e eu que efetuei uma facada contra o meu filho e saí correndo”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil ouviu a ex-mulher do suspeito, que afirmou sobre os comportamentos violentos do ‘Pescador’. Ela afirmou que o suspeito era alcoólatra e bebia com certa frequência, em todas as vezes que bebia ficava violento. Ela ainda destacou que o homem ameaçava e agredia os filhos.

O suspeito vai passar para a audiência de custódia nesta terça-feira (22). Edernei Hass declarou que o desejo da Polícia é que ele permaneça preso.

“Nós esperamos que ele fique preso porque ele é uma pessoa bastante violenta, inclusive o lugar que nós o encontramos era uma região de mata muito distante, no meio da plantação, muito capim, muitas árvores, ele estava escondido nos fundos de uma casa. Então, nós fizemos uma busca numa área muito grande e conseguimos localizá-lo lá. Então, a chance dele fugir é muito grande, caso ele seja solto”, completou.

O caso

Fernando Borges de Souza, de 18 anos, foi morto a facadas durante uma briga com seu genitor, identificado apenas como ‘Pescador’, na comunidade do sítio Vieira, localizada no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul paraibano.

Ferido, o rapaz buscou socorro no no posto da Polícia Rodoviária Federal, chegou a ser socorrido pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações, a briga teria sido motivada em defesa da mãe, que era constantemente provocada pelo ex-marido, pai da vítima. Fernando interviu em uma discussão do ex-casal, quando foi golpeado por uma faca.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri