Conhecido por ser um dos religiosos mais famosos do país, Fábio de Melo é o mais novo contratado da Globo, de acordo com as informações do Notícias da TV. O padre irá atuar como repórter especial no “Domingão com Huck”, estrelando um quadro que viaja pelo Brasil contando histórias de fé e boas ações.

O quadro deverá se chamar Fé na Estrada, e Fábio de Melo viajará sozinho, sem Huck ao seu lado. O próprio apresentador está escrevendo as escaletas (espécie de esqueleto de um roteiro, com todas as diretrizes da gravação) a partir de histórias pesquisadas por uma equipe montada especialmente para a atração.

Vale lembrar que essa é a primeira atração confirmada no programa para 2022. Huck e Fábio são grandes amigos e em abril deste ano, o religioso ficou entre os assuntos mais comentados da web ao revelar que o apresentador se encarregou de todas as burocracias para o enterro de sua mãe, Ana Maria de Melo Silva, que faleceu em março, em decorrência das complicações da Covid-19.

O novo Domingão com Huck ainda está sendo formatado. A Globo vem fazendo pesquisas de tendências e formatos e até sondando produtoras independentes para renovar o formato. Padre Fábio de Melo é o primeiro reforço confirmado.

O Domingão com Huck terá várias novidades no ano que vem. A princípio, o planejamento da Globo era estrear um programa novo com Luciano Huck aos domingos somente em janeiro. Mas a saída antecipada de Fausto Silva, que assinou com a Band no final de abril, obrigou a emissora a colocar Huck aos domingos em setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − nove =