Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) recebeu, nesta segunda-feira (10), a visita do diretor geral do Hospital de Emergência e Trauma, Laércio Bragante, para estabelecer parcerias entre as duas unidades. O encontro teve a participação do secretário executivo de Saúde de João Pessoa, Luis Ferreira, e do diretor geral do Ortotrauma, Alexandre César.

Na ocasião, foi discutida a reestruturação do fluxo e dimensionamento das demandas entre os dois hospitais, otimizando e melhorando o atendimento de urgência e emergência prestado à população de João Pessoa e região metropolitana.

Para o secretário executivo da Saúde de João Pessoa, Luis Ferreira, essa parceria é uma oportunidade de melhoria na atenção à saúde. “É uma oportunidade que não víamos há muito tempo, com os dois grandes centros recebedores de trauma, que é o Ortotrauma de Mangabeira e o Hospital de Emergência e Trauma do Estado, convergindo de uma forma homogênea, sem entraves, sem burocracia e sem concorrência, pois são duas unidades hospitalares que têm o mesmo objetivo, que é prestar um atendimento de qualidade à população”, revelou.

O diretor geral do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, Laércio Bragante, revelou o compromisso de uma integração da assistência prestada entre as duas unidades. “Temos um compromisso de integração, para que dessa forma possamos prestar uma assistência de melhor qualidade à nossa população, pois, na medida em que identificamos as nossas dificuldades, nós podemos afinar as condutas e dinamizar o trabalho e rotinas das duas instituições hospitalares, tornando-se uma integração de grande proveito com todos os objetivos de assistência à nossa população”, destacou.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − 8 =