Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Os principais corredores de tráfego da cidade de João Pessoa ganharam um toque a mais na celebração do Natal. Isso acontece por meio do transporte público coletivo, que ganhou decoração especial e vai espalhar o espírito do Natal pelas ruas. São 40 veículos adesivados e iluminados que começam a circular pela cidade nesta sexta-feira (3). O lançamento foi feito pelo prefeito Cícero Lucena, com apresentação dos modelos no Parque Solon de Lucena.

“Após tanta angústia e tantas perdas, mas também agradecimento a Deus por quem conseguiu atravessar esse momento difícil, aqui temos uma demonstração da nossa fé, esperança, alegria e na crença de que 2022 será um ano melhor e voltaremos para a vida normal. Nada melhor que o período natalino para espalhar essa mensagem de respeito e amor ao próximo”, destacou.

O vice-prefeito Leo Bezerra afirmou que a gestão pretende oferecer um Natal de sentimento, esperança e amor. “Acompanhamos tempos muito difíceis, mas chegaram os tempos de esperança e paz e faremos um Natal nunca visto em João Pessoa. É o fruto de muito trabalho e de um sonho da nossa gestão”, afirmou.

Os ônibus vão circular por quase todos os bairros da cidade e serão incorporados ao quadro de horários de forma alternado, para que possam ser vistos por mais pessoas. “A ideia integra o projeto do Natal dos Sentimentos e o que queremos é tornar a viagem mais luminosa e aprazível, presenteando nossos 160 mil passageiros diários”, ressaltou o superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), George Moraes.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) é parceiro da iniciativa. “É mais do que dar uma roupagem nova, é a demonstração do dinamismo do transporte coletivo que hoje traz a mensagem de prosperidade e expectativa de dias melhores”, destacou o diretor institucional do órgão, Isaac Moreira.

O lançamento dos ônibus também foi marcado pela presença do Papai Noel, que saudou os transeuntes e fez fotos com as crianças. “O Natal é um período muito bonito e é bom que a cidade se enfeite, pois isso alegra nos

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × três =