O vereador eleito este ano para a Câmara Municipal de João Pessoa, Odon Bezerra defendeu na tarde desta quarta-feira (9) que o presidente da Casa de Epitácio Pessoa seja do seu partido,  o Cidadania, “ mas nada impede de outros partidos concorrem a vaga”, amenizou.   No entanto, o parlamentar disse ser contra a recondução de ex-presidentes da Casa. “Defendo a renovação”,  disse Odon Bezerra durante entrevista.

Durante a entrevista, Odon Bezerra adiantou ainda que vem mantendo conversas com o grupo de vereadores para que nome para a presidência da Casa sai de um consenso.  Ele garantiu que não colocou seu nome com um pretenso candidato.  ‘ Não gosto de ganância’, justificou.

Ainda durante a entrevista, Odon Bezerra disse que está esperando o chamado do prefeito Eleito Cícero Lucena para que a bancada possa se reunir e definir as primeiras ações que serão tomadas logo que inicio do mandato. “ Nesse encontro, vamos discutir questões administrativas e políticas para  que a nossa bancada seja alinhada em torno de um projeto comum para bem do povo da nossa Capital”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − dezesseis =