Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Com novas nove internações para o tratamento da Covid-19 em leitos da rede pública de saúde, a Paraíba chegou a 78 pessoas hospitalizadas, segundo o Centro Estadual de Regulação Hospitalar. Do total, a ocupação dos leitos de UTI passou de 7%, conforme registrado na segunda-feira, para 14%. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou novos 102 casos de contaminação pela doença e três mortes em decorrência do agravamento da Covid-19.

Entre os casos, todos os 102 são pacientes com quadro leve da doença, que se recuperam em residências. A maior concentração de casos segue sendo em João Pessoa, que registrou 49, seguido por Campina Grande que teve 25 novos casos. A faixa etária com maior índice de casos confirmados nas últimas 24h, considerando o intervalo entre a publicação dos boletins diários da SES, compreende indivíduos entre 30 e 39 anos, sendo 13 casos em mulheres e nove em homens.

Entre as mortes, as vítimas foram mulheres com faixa etária de 67 a 81 anos de idade, residentes nos municípios de João Pessoa (2) e Pocinhos (1). Cardiopatia foi a comorbidade mais comum. Desde o último domingo, 12 mortes por Covid-19 foram confirmadas na Paraíba. Outros dois falecimentos estão em investigação.

Com isso, a Paraíba contabiliza 611.530 casos totais da doença, sendo 10.239 vítimas fatais.

Wscom

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 3 =