Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O promotor de Justiça Octavio Paulo Neto se pronunciou, através de Nota, agradecendo o apoio recebido dos deputados federais e da sociedade com a derrubada da PEC que submetia interferências no Ministério Público.

– Quero agradecer a todos de outras instituições que compreendem o sentido do todo, e que sabem que sozinhos não passamos de símios, sem pelo, e que só juntos iremos tornar as coisas mais adequadas ao propósito de Deus, conclui ele ao agradecer.

Antes, lembrou que “nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra; se um torrão é arrastado para o mar, o continente fica diminuído, como se fosse um promontório”, observa para acrescentar:

– A morte de qualquer homem diminui-me, assim como tudo que o representa e é concebido para sua plenitude, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti, diz.

Por fim, ressalta que ” somos interdependentes e interconectados, e tal singularidade é materializada nas instituições que concebemos para nos permitir evoluirmos, logo o MP é uma delas, e sem as demais que compõe a rede nada teria sentido, finalizou. Com WScom

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − 9 =