A obra do Terminal de Integração do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, está sendo licitada, nesta terça-feira (01), e a previsão da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) é que os serviços comecem em um período de 45 dias. “Só após a conclusão da licitação é que a gente vai iniciar as obras”, disse o secretário Rubens Falcão.

De acordo com o secretário, apenas 10% da obra havia sido iniciada pela gestão anterior. Por conta disso, praticamente todo o terminal será construído pela atual gestão. A previsão é que seja concluído em um período de seis meses. “A obra estava parada”, frisou.

Rubens Falcão ainda revelou que foram necessárias mudanças. “O projeto era incompatível com a planilha que foi licitada. Nós refizemos toda a planilha, todo o projeto e licitamos”,  A obra está orçada em R$ 3,7 milhões.

Após sua conclusão, o terminal, que era uma reivindicação antiga da população, vai beneficiar aproximadamente 152 mil pessoas residentes em nove bairros da Capital. Anteriormente, a obra tinha sido iniciada em março de 2019, com previsão de entrega em setembro daquele ano, mas foi paralisada no início de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze + 7 =