O diretor de manutenção da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa (Seinfra), Rodrigo Pacheco, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (16), que a obra da Avenida Pedro II está pronta, mas que ainda existe uma cratera dentro do Ibama.

Está marcada para as 11h30 uma visita técnica do vice-prefeito Leo Bezerra, George Morais, superintendente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), e, Rubens Falcão, secretário da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura (Seinfra). Eles irão definir o plano de liberação do trânsito com os reparos finais do serviço.

Uma cratera se abriu no local no dia 03 de setembro e engoliu completamente um veículo que passava. Havia duas pessoas no veículo, um motorista de veículo por aplicativo e uma passageira.

Saiba mais: Prefeitura identifica outra cratera nas imediações da Pedro II

As vítimas foram resgatadas por populares, antes mesmo da chegada dos bombeiros, devido ao risco de novos desabamentos.

O condutor do veículo comentou em entrevista exclusiva a TV Arapuan que não conseguiu evitar o acidente e, quando percebeu já estava dentro do buraco. Ele sofreu algumas escoriações e afirmou que enquanto estava dentro do buraco, a terra continuava a ceder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + 6 =