Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Buscando alcançar a fatia do E-commerce o grupo Armazém Paraíba no ano de 2020 apostou suas fichas no mercado digital na vendas direta pelo whatsapp uma forma mais prática e segura de chegar até o cliente sem que o cliente necessite se deslocar até a loja.

Confira simulação feita por Tony Show Durante seu programa de rádio

 

Com a chegada da Pandemia o grupo do Armazém Paraíba viu no whatsapp a forma mais prática de levar seu mais diversos itens a vendas até o consumidor que ficou impedido de ir até as lojas devido as restrições sanitárias, sobe o comando de Chico Paraíba a empresa investiu em mídia para uma divulgação em massa do televendas através do ZAP e diferente de outras redes o Armazém simplificou o acesso ao público que tem dificuldades em compras pela internet uma vez o que o whatsapp é hoje o aplicativo mais baixado em todo o mundo.

Diferencial:

O WhatsApp permite uma conversa e maior precisão no atendimento. Para pessoas menos familiarizadas com o ambiente digital, é como uma relação offline, de pessoa para pessoa. Envolve menos risco e oferece uma experiência mais pessoal, a interação pelo WhatsApp remete ao conceito milenar dos bazares, os tradicionais mercados de rua, permitindo uma conexão maior entre comerciante e cliente e a formação de laços de confiança.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × cinco =