A direção da TV Globo acabou com o mistério e não vai esperar o começo de 2022 para promover a chegada de Luciano Huck à grade de domingo, como a princípio estava combinado.

Ficou definido que a estreia de Huck acontecerá no dia 5 de setembro de 2021 mesmo, no comando do quadro “Show dos Famosos”, que inclusive já tem vários nomes convidados, como são os casos de Alexandre Pires, Cléo e padre Fábio de Mello.

Por enquanto, a única dúvida gira em torno do título do programa que será comandado pelo atual apresentador do “Caldeirão”.

Segundo se informa, a emissora está avaliando dois nomes e deve optar por um deles o mais rápido possível.

Enquanto isso, as equipes de Luciano Huck trabalham em expediente dobrado na Globo, preparando sua despedida das tardes de sábado e a estreia nos domingos.

Já se pode anunciar também que o apresentador, a partir do dia 5 de setembro, ocupará a faixa das 18h às 20h, pegando do futebol e entregando para o “Fantástico”.

Ao antecipar a entrada de Huck nos seus domingos, começando pelo “Show dos Famosos”, a Globo libera Tiago Leifert para seus demais compromissos na programação, entre eles o próximo “The Voice Brasil” e o “Big Brother Brasil”.

Como um assunto está meio que ligado ao outro, vale informar também que a estreia de Fausto Silva nos domingos ou grade diária da Band continua marcada para o começo do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + quatro =