Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A nova avaliação do quadro epidemiológico da Paraíba continua sem nenhuma cidade em Bandeira Verde. Pela sétima semana seguida, duas cidades continuam em Bandeira Laranja: Santa Inês e Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba. 221 municípios seguem em Bandeira Amarela, de acordo com a 36ª avaliação do Plano Novo Normal PB.

Desde o dia 7 de agosto, o estado não teve mudanças, inclusive sem recuo de mais cidades em bandeira laranja ou vermelha. A nova avaliação do Plano Novo Normal entra em vigor nesta segunda-feira (18) e embasa a edição do novo decreto com medidas restritivas na Paraíba, que também começa a valer nesta segunda.

Em cidades com bandeira amarela, o novo decreto do Estado da Paraíba liberou a realização de eventos, como shows, feiras e convenções no estado, respeitando um cronograma para a retomada gradual de

Para as cidades com bandeira amarela, o novo decreto do Estado da Paraíba liberou a realização de eventos, como shows, feiras e convenções no estado, desde que seja respeitada 70% da capacidade do local. As medidas seguem valendo até o dia 31 de outubro.

O decreto também ampliou a capacidade de público em estádios esportivos, que agora poderão ser ocupados por 30%, distribuídos em quatro setores distintos.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + três =