Uma plataforma de marketplace voltada exclusivamente ao mercado B2B – Business to Business do setor de panificação e confeitaria. Esta é a Panishop, que acaba de entrar no ar, e tem o objetivo de oferecer uma gama completa de produtos e insumos às padarias, confeitarias, docerias, cafeterias, e sorveterias do Brasil, de forma fácil, rápida, acessível e prática.

A loja virtual conecta distribuidores e donos de padarias, em mais um canal, capilarizando as vendas dos pequenos, médios e grandes estabelecimentos e facilitando o acesso a mais de 180 produtos.

Por enquanto, são três distribuidores e a meta é alcançar todo o Brasil ao longo dos próximos dois anos.

“A ideia é ofertar um modelo digital para reabastecimento de produtos, criando maior valor aos donos de padaria, que muitas vezes não conseguem comprar insumos para produção direto de seus parceiros distribuidores”,

Guido Carelli, Vice-Presidente B2B da Infracommerce.

A plataforma pretende diminuir o caminho entre a padaria e o distribuidor, com ganhos em ambos lados. De acordo com Carelli, os distribuidores que fazem as vendas para as padarias terão a oportunidade de alcançar novos operadores do Food Service e desenvolver ainda mais suas operações em determinadas regiões.

” O marketplace tangibiliza uma melhor experiência ao cliente, amplia as condições de pagamento e potencializa uma maior capilaridade para alcançar pequenas e médias empresas”, completa Carelli.

Parceria

A Panishop é resultado da parceria entre a Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, e a AB Brasil, empresa do grupo  Associated British Foods.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × três =