Seguindo as recomendações do novo decreto estadual, publicado no último dia (2) no Diário Oficial do Estado (DOE), para conter o avanço da pandmia de Covid-19, só poderão funcionar neste final de semana na Paraíba atividades consideradas essenciais. A exemplo de estabelecimentos médicos e hospitalares, clínicas e hospitais veterinários, postos de combustíveis, supermercados, cemitérios, oficinas e serviços de segurança privada.

Em João Pessoa, Cabedelo e no Conde não podem funcionar, de acordo com os decretos publicados:

Praias e orla – Em João Pessoa e Cabedelo, de acordo com os decretos municipais, toda a extensão da praia e da orla não poderá ser utilizada nesse final de semana. Já no Conde, fica liberado o uso da faixa de areia. Porém fica vedado o estacionamento de veículos nas principais ruas de acesso às praias.

Bares e restaurantes – Em João Pessoa, Cabedelo e no Conde está proibido o consumo de produtos nos estabelecimentos. Esse serviço só pode funcionar através de delivery e takeaway na cidade.

Cerimônias religiosas – Missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais em João Pessoa, Cabedelo e no Conde não estão permitidas neste final de semana. As celebrações devem acontecer apenas de maeira virtual.

Academias – Em Cabedelo, está proibido o funcionamento das academias e escolinhas de esporte. Em João Pessoa e no Conde, as academias podem funcionar, porém com até 50% de sua capacidade e observar todas as normas de distanciamento social e os protocolos específicos do setor, sendo vedadas neste espaço atividades coletivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + dezesseis =