Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

No próximo dia 1º de janeiro entra em vigência um novo decreto estadual na Paraíba. Nele, deve conter informações a respeito aos shoppings instalados no estado, principalmente o acesso às praças de alimentação. Na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo, secretários de Saúde da Paraíba e representantes do Ministério Público se reuniram para discutir sobre o assunto.

“Há uma solicitação por parte do Ministério Público Federal para que se faça uma análise com relação a questão dos shoppings. Nós temos dentro dos shoppings, basicamente uma área, que eu diria, que precisa de uma atenção especial, que é a área ali da praça da alimentação”, disse, João Azevêdo.

No início da semana passada,  o Ministério Público recomendou ao Governo do Estado que determine a exigência do passaporte da vacina para se ter acesso aos shoppings e aos salões de beleza. Hoje, o documento vacinal é cobrado para entrar em bares, restaurantes, shows e academias. As medidas que devem ser adotadas no próximo decreto visam evitar aglomerações e conter a contaminação da Covid-19.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 3 =