A partir da próxima segunda-feira, dia 22, entrará em operação uma nova rota de ônibus que vai possibilitar a moradores de 11 bairros, especialmente, do Colinas do Sul, fazer o trajeto direto para a avenida Epitácio Pessoa, através da linha 523 (Colinas/Epitácio).

A linha, criada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), dará acesso ao corredor Epitácio Pessoa, sem a necessidade de fazer a integração com outras linhas, facilitando o deslocamento das pessoas que moram no Colinas do Sul e bairros no seu entorno.

Percurso – Os ônibus Colinas do Sul/Epitácio vão realizar 28 viagens diárias, num total de 47 quilômetros de trajeto, saindo do Colinas do Sul, passando pelo Gervásio Maia, Geisel, Água Fria, Castelo Branco, Miramar, Tambauzinho, Expedicionário, chegando à Avenida Epitácio Pessoa, Torre e Tambiá indo até o Parque da Lagoa, no Centro, de onde retorna ao bairro Colinas do Sul fazendo o percurso inverso.

O diretor de planejamento da Semob-JP, Eduardo Varandas, falou sobre a criação da nova linha 523. “Estamos suprindo a necessidade dos passageiros do Colinas do Sul e bairros próximos, que não tinham uma linha direta passando pelo corredor Epitácio Pessoa e precisavam fazer integração com outras linhas, agora não será mais necessário este processo”, destacou.

Outras linhas – Os moradores do bairro Colinas do Sul e adjacências também têm à disposição as linhas 116 – Colinas Do Sul, 123 – Colinas do Sul/Perimetral e 101 – Grotão/Colinas do Sul, que somadas suas viagens e carros às viagens e veículos da nova linha 523 – Colinas do Sul/Epitácio, totalizarão169 viagens por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 1 =