PUBLICIDADE

‘Noite Infeliz’, ‘A Maldição do Quarto 203’ e ‘Na Rédea Curta’ estreiam nos cinemas da Paraíba

PUBLICIDADE

O filme de ação “Noite Infeliz”, o terror “A Maldição do Quarto 203” e a comédia “Na Rédea Curta” são as principais estreias dos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (1º). Também entram em cartaz “Até os Ossos”, “Tubarão – Mar de Sangue” e “O Menu”.

Em “Noite Infeliz”, um grupo de mercenários ataca a propriedade de uma família rica na véspera do feriado Natalino, e o Papai Noel é quem precisará salvar o Natal – e a todos.

O filme tem sessões dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping e apenas dubladas no Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e Cine Guedes, em Patos.

O Centerplex do Mag Shopping e o Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira, não divulgaram a programação da semana.

A Maldição do Quarto 203

 

'A Maldição do Quarto 203' entra em cartaz nos cinemas — Foto: Divulgação

‘A Maldição do Quarto 203’ entra em cartaz nos cinemas — Foto: Divulgação

Em “A Maldição do Quarto 203”, as amigas de longa data Kim e Izzy se mudam para o quarto 203, um apartamento peculiar com um vitral medieval assustador. Kim lentamente se convence de que sua nova casa pode ser assombrada.

O longa é exibido com cópias dubladas no Cinépolis do Manaíra Shopping e Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping.

Na Rédea Curta

Em “Na Rédea Curta”, Júlio foi criado apenas pela mãe. Agora, com vinte anos, ele descobre que será sua vez de ser pai, por isso, ele decide ir atrás do pai que nunca viu. O filme brasileiro entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping e nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping.

Até os Ossos

 

 

O drama de terror “Até os Ossos” estreia na sala VIP do Cinépolis do Manaíra Shopping, com sessões legendadas, e no Centerplex do Mag Shopping, com cópias dubladas e legendadas. Baseado no romance homônimo de Camille DeAngelis, o filme acompanha Maren Yearly (Taylor Russell), uma jovem que quer ser alguém que as pessoas admiram e respeitam.

Quando sua mãe a abandona no dia seguinte ao seu aniversário de 16 anos, Maren vai à procura do pai que nunca conheceu e encontra muito mais do que esperava ao longo do caminho. O amor floresce entre uma jovem à margem da sociedade e um vagabundo marginalizado (Timothée Chalamet) enquanto eles embarcam em uma odisseia de 3.000 milhas pelas estradas secundárias da América.

O Menu

 

Outro filme que entra na programação é o suspense “O Menu”, com sessões dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping e no Centerplex do Mag Shopping.

No filme, um casal (Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult) viaja para uma ilha costeira para comer em um restaurante exclusivo, onde o chef (Ralph Fiennes) preparou um cardápio farto, com algumas surpresas chocantes.

Tubarão – Mar de Sangue

 

Também entra em cartaz o terror “Tubarão – Mar de Sangue”, com sessões dubladas nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping.

Na trama, um grupo de amigos aproveitam um fim de semana e roubam alguns jet skis para ir para o mar, mas acabam em um terrível acidente. Eles lutam para encontrar o caminho de casa carregando um amigo gravemente ferido enquanto terríveis predadores os perseguem no mar.

Crepúsculo

Edward Cullen, Isabella Swan e Jacob Black: saga 'Crepúsculo' gira em torno do trio. — Foto: Divulgação

Edward Cullen, Isabella Swan e Jacob Black: saga ‘Crepúsculo’ gira em torno do trio. — Foto: Divulgação

O primeiro filme da saga “Crepúsculo” entra em cartaz nos cinemas. Toda a saga será reexibida, em homenagem aos dez anos do fim da trama.

 

O longa estará disponível com sessões legendadas em João Pessoa, nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shoppings e no Centerplex do Mag Shopping; em Campina Grande, no Cinesercla do Partage Shopping; e em Patos, no Multicine do Patos Shopping.

g1 Paraíba

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo