A seleção brasileira entrará em campo contra a Suíça com dois desfalques. Isso porque o atacante Neymar e o lateral Danilo sofreram lesões na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022, nesta quinta-feira (24). Os atletas realizaram exames de ressonância magnética em um hospital de Doha, nesta sexta (25).

A informação de que os dois jogadores estarão fora do próximo compromisso no Catar foi divulgada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. A partida contra a Suíça acontece na segunda (28).

“Os exames mostram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo, e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo […]. Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o nosso próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com no objetivo de tentar recuperá-los a tempo para essa competição”, declarou Lasmar em vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Neymar sofreu, na última quinta-feira (24), uma entorse no tornozelo direito durante o primeiro compromisso do Brasil pelo Grupo G do Mundial. Na mesma partida o lateral Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × quatro =