O apresentador craque Neto, do programa “Os donos da bola”, da Band, parece não se intimidar quando o assunto é pandemia da Covid-19 e Palmeiras. Após Denílson Show afirmar não ver problema em uma comemoração do Verdão para mais de 250 pessoas,  o apresentador alfinetou o colega de profissão:

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando (a gente critica) qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”.

Com 54 anos, Neto chegou a ficar entubado com Covid-19 no ano passado, e pela experiência, o apresentador  não costuma aliviar para quem banaliza a doença. Entretanto, após afirmar ser contra a festa, Neto garantiu não fazer média nem com o Corinthians.

“Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor -da Band”

Não é a primeira vez que o apresentador omite fortes opiniões em seu programa, entretanto seus colegas já se acostumaram com a personalidade forte do ex-jogador. Em suma, em outra ocasião foi a vez da apresentadora Renata Fan

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − onze =