Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas),  lançou, na manhã desta segunda-feira (18), a programação de festejos alusivos ao fim de ano. Em evento que ocorreu no auditório do Sebrae, Lucena adiantou que a programação natalina, também denominada ‘Natal dos Sentimentos’, ocorrerá de 3 a 26 de dezembro, com pólos descentralizados e diversos atrativos. A Prefeitura de João Pessoa espera um aumento do fluxo de turismo em 80%.

O Natal dos Sentimentos, segundo detalhou o gestor, contará com três pólos, sendo o primeiro na Orla (Pólo Amor), com grande ornamentação, atendimento ao turista, decoração natalina, feira de artesanato, padronização do comércio ambulante, e decoração temática com árvores e letreiros; o segundo (Polo da Alegria), que ocorrerá no Parque da Lagoa, com um conjunto de atividades divertidas, convidativas e inusitadas, roda gigante em Led com 40m, carrossel iluminado, apresentações diárias com bandas de fanfarra, árvore de natal gigante, 200 árvores iluminadas, com a rua Getúlio Vargas iluminada e ornamentada.

Por fim, o terceiro pólo, denominado Esperança, que estará instalado na Praça da Independência, com jardim dos sonhos, atrações artísticas l, culturais, gastronômicas e espaço para encontros familiares, food para, árvore da esperança, correto central, projeções diárias na fachada do colégio Pio X.

O Natal ainda incluirá celebrações católicas, no Parque da Lagoa, o Tradicional Culto de Natal promovido no dia 25, na Primeira Igreja Batista, no Centro de João Pessoa e o show do Padre Nilson Nunes, no Busto de Tamandaré.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 16 =