Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, disse, nesta quinta-feira (27), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que não vê motivos para um possível rompimento do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Segundo Nonato, na última conversa que o parlamentar manteve com João Azevêdo foi para comunicar sobre a saída de Ana Cláudia do governo devido à sua postulação na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas em nenhum momento foi falado a respeito de um eventual racha. “Foi uma conversa franca, mas não recebemos dele nenhuma informação nesse sentido. A esposa do senador foi entregar o cargo porque pretende disputar uma vaga na Assembleia, mas as outras pessoas que compõem o grupo do senador não entregaram os seus cargos”, disse.

Nonato Bandeira também lembrou que Veneziano foi quem lançou o governador João Azevêdo como postulante à reeleição. Para ele, se o emedebista fez esse lançamento é porque acredita no governo João. “Quando você lança alguém é porque acredita, por isso não vejo motivos para rompimento administrativo”, arrematou.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 + nove =