Bloco Principal 3Policial

Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido e diz não ter acesso a contas bancárias

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, a sertaneja diz que já foi vítima de agressão e ameaças. A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso.

No boletim ao qual o g1 teve acesso, Naiara conta que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo Naiara, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para um show quando o ex-cunhado determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.

O ex-cunhado de Naiara, Fernando Alves Cabral, disse que não tem conhecimento das denuncias feitas pela sertaneja.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Fernando e Raphael, informou que os dois não foram intimados e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Raphael.

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Naiara ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

 

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri