Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, participou, nesta quinta-feira (24), de um painel que discutiu alternativas em tecnologia para melhorar os serviços públicos oferecidos à população. O debate é parte da Smart City Expo, evento que reúne cidades inteligentes e que está sendo realizado em Curitiba (PR).

“Tivemos um debate produtivo sobre como utilizar a tecnologia para melhorar a qualidade de vida da população de nossas cidades. Aqui pudemos verificar que João Pessoa está no caminho certo e de que nossas práticas nessa área representam o que há de mais moderno hoje no Brasil e no mundo”, destacou Cícero.

O painel do qual participou o prefeito Cícero Lucena ainda contou com a presença dos gestores de Curitiba (PR), Rafael Greca; de São Paulo (SP), Ricardo Nunes; de Recife (PE), João Campos; e de São Luís (MA), Eduardo Braide.

FNP – Mais cedo, Cícero Lucena participou de uma reunião da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), da qual é secretário nacional. “Pudemos discutir os problemas dos grandes municípios brasileiros, como o preço das passagens do transporte público e algumas decisões tomadas em Brasília que oneram os municípios. Fico feliz de participar desses momentos e enfrentar os problemas que se impõem”, afirmou.

Fotos: divulgação

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × quatro =