Bloco Principal 2

Músico, bebê e motociclista morrem em acidentes na Capital e no interior da Paraíba

 

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados em João Pessoa e na região de Campina Grande, entre a tarde dessa sexta-feira (24) e a madrugada deste sábado (25). As vítimas são um músico de 33 anos, um bebê de 1 ano e um motociclista que não teve a identificação divulgada.

Interior

Em Massaranduba, na região de Campina Grande, dois carros bateram de frente em uma curva na rodovia estadual PB-095 e duas pessoas morreram.

O músico José Ferreira Herculano, conhecido como Dudu dos Teclados, de 33 anos, seguia sozinho em um carro e morreu no acidente. Em outro veículo, seguia uma família, onde estava o bebê que também morreu.

Outras três pessoas que estavam no mesmo automóvel da criança foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas uma delas recebeu alta e outras duas precisaram ficar internadas para serem submetidas a cirurgias. Segundo a unidade, esses pacientes não correm risco de morte.

João Pessoa

Na tarde dessa sexta (24), duas motos bateram de frente na via principal do Bairro São José, em João Pessoa. Três pessoas seguiam nas motos, estavam sem capacete e sofreram ferimentos graves.

Todas foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas uma delas não resistiu à gravidade das lesões e morreu. As outras duas vítimas seguem internadas na unidade, em situação grave.

 

PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri