Uma composição de DJ Ivis— preso desde a última quarta-feira (14) por agressão à esposa, Pamella Holanda— atingiu o topo das paradas de sucessos “virais” de plataformas de streaming hoje. “Rolê”, gravada por Marcynho Sensação, é a primeira colocada no Top 50 Viral do Spotify e a sexta na lista Trending Brasil, da Deezer. Em ambos os casos, os créditos dos autores da música foram ocultados.

Em suas redes sociais Marcynho vem fazendo sucesso com a música.

De acordo com o UOL “Rolê” foi escrita por Ivis e Tarcísio do Acordeon e seria lançada em uma parceria do sanfoneiro com Xand Avião. Na live junina Carvalheira na Fogueira, a dupla cantou um trecho da música, que não chegou a ser registrada.

O Comandante, na ocasião, anunciou que essa era “mais uma canetada do DJ”.

Depois do caso de violência doméstica, no entanto, Xand demitiu Ivis da produtora Vybbe e cancelou os lançamentos que envolviam composições ou produções do antigo parceiro. Entre elas, estava “Rolê”.

A versão de Marcynho Sensação foi cadastrada pela editora musical Seu Sucesso, por meio do agregador CMDShift em todas as principais plataformas digitais.

A faixa faz parte do álbum Junho 2k21, lançado pelo cantor há pouco mais de um mês. Splash tentou contato com as duas empresas para entender como esse cadastro foi feito sem a inclusão de Ivis e Tarcísio entre os compositores.

Viral entre influenciadores

Enquanto isso, a versão de Marcynho vai se espalhando pelas redes sociais. No Instagram Reels, mais de 19 mil vídeos já foram gravados usando “Rolê” como trilha sonora. No TikTok, um pouco menos: 6 mil posts já foram feitos com a música.

Famosos como Orlandinho O Rei do Piseiro, e Simaria da dupla Simone e Simaria compartilharam a música e fizeram a coreografia nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 4 =