Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A paraibana Juliette Freire lançou no YouTube o projeto “Juliette Sessions”, que traz acústicos de faixas do primeiro EP da artista, além de canções que marcam sua trajetória. Na tarde desta quarta-feira (3), o cover da música “Meu Pedaço de Pecado”, do cantor João Gomes, foi lançado na voz da ex-BBB.

Porém, minutos depois de lançada, a música foi retirada da plataforma. Ao tentar acessar o vídeo, aparece uma mensagem que manifesta a reivindicação dos direitos autorais por parte da Top Eventos Produções LTDA, produtora responsável pela carreira de João Gomes.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, a versão já havia sido aprovada pelo próprio intérprete.

“Agradeço por gostar do verso e interpretá-lo com tanto carinho”, escreveu o forrozeiro antes do trabalho ser retirado da plataforma. A equipe de Juliette não se pronunciou sobre o assunto até o momento

A paraibana já tinha disponibilizado a música Bença na plataforma. Já na próxima semana, serão disponibilizadas na plataforma digital as faixas “Sei Lá”, “Triste, Louca ou Má” e “Benzin”.

Nas redes sociais, os fãs lamentam a situação e defendem a produção da artista, visto que a versão acústica da canção alcançou bons números de visualizações.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + oito =